26 setembro 2015

My life









Uma história de amor. um conto de fadas. uma vida. um rei. uma rainha. duas princesas.

Encontrei-te. apaixonei-me. pelos teus olhos azuis. pelo teu cabelo castanho. os teus lábios que deram vida as borboletas dentro de mim, é assim que lhe chamam não é? eu chamo-lhe amor. as tuas mãos bem feitas. fortes. tipico de um grande homem. aprendi o que é sentir tamanho sentimento ao toque. os teus braços á minha volta. nunca senti tamanha segurança. rendi-me. arrisquei. deixei o coração decidir e fazer-se ouvir. assumi o meu amor por ti. o meu carinho "que sensação andar de mão dada contigo" nunca o meu coração bateu tão rápido. nunca um sentimento foi tão intenso. forte. diferente. confiante. sim, confiei-te o meu espaço, o meu refúgio, a minha pele, o meu coração. foram três meses. bastaram três meses para dar o maior passo na minha vida. sempre o quis. uma princesa. a nossa princesa. sim, não desapareces-te. não me deixas-te sem um rumo. segurasteme a mão, levas-te o medo para longe. o receio de não estar a altura. uma loucura, sim.., foi uma loucura...! tão boa! Dois anos se passaram e mais uma princesa para preencher a nossa vida. Mais uma alegria. Mais uma paixão. Um amor verdadeiro. Ser mãe. O meu maior sonho. tao especial. Único. Trabalhoso. duro, mas com tantos frutos para dar. Um abraço caloroso e apertado ao acordar. Um beijinho gigante e sentido ao deitar. Uma escapadela durante a noite. adormecer com o rei e acordar com mais duas princesas lindas. agora percebo e sinto, não existe maior amor que o de uma mãe. Nao existe maior cumplicidade como a de uma mãe e de um filho. Agora sei o que é amar de verdade. ser capaz de matar se as magoarem. Todos os dias me ensinam algo novo. Todos os dias é um novo dia. Cheio de surpresa. Repleto de aprendizagem e a transbordar de amor e carinho. A minha historia. O meu mundo. o melhor de mim <3




        Faria tudo de novo.

        Os mesmos passos. 
        As mesmas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário