25 outubro 2015

Que seja eterno

love, couple, and boy image



É tão comum o ser humano só dar valor quando perde. viver o dia a dia como se algo fosse garantido quando nada o pode ser. todos temos um passado, uma parte que nos orgulhamos outra que preferimos esquecer. escolhas erradas, sorrisos perdidos, lágrimas soltas, cometi muitos erros, fiz escolhas que me magoaram e me fizeram crescer, ser quem sou hoje. 
Normalmente é comum disser-se "se voltasse atrás não o faria", pois eu faria. tudo de novo! cometeria os mesmos erros, iria pelos mesmos caminhos, faria as mesmas escolhas, escolhas essas que me levaram a ti, ao que hoje somos. se não tivesse tropeçado, caído vezes sem conta e chorado noites sem fim a vida nunca me teria levado até ti. quis um novo começo, quis alguém fora do mundo, alguém como tu. não és perfeito, de todo, mas a tua falta de perfeição atraí-me, faz o meu coração palpitar. esse teu jeito, essa tua maneira de ver o mundo, de sorrir e de querer lutar por isto tanto como eu faz-me gostar realmente de ti. sim eu amo-te mas mais do que amar-te eu realmente gosto de ti, de verdade.. são sentimentos diferentes mas que juntos é um passo para a eternidade. a "tal" que só quero conhecer contigo, de mão dada comigo, um passo ao meu lado na mesma direção que eu. 
Já temos o que de melhor se pode ter num grande amor, duas princesas....! agora é lutar para que todos os dias vejamos juntos o dia  aclarear e o sol a por-se, crescer para nunca quebrarmos.
Hoje sou verdadeiramente feliz por todas as escolhas feitas, pois ninguém tem o seu destino traçado, nós moldamo-o a cada dia que passa e nós, bem nós temos feito um trabalho perfeito!


Que seja eterno enquanto dure.

Um comentário: